Filtrar por:

Notícias Notícias

Publicado em 12 de julho de 2017
Infraestrutura

Fábio Reis garante liberação de R$ 15 milhões para semiárido sergipano

O deputado federal Fábio Reis (PMDB), vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, conseguiu, por meio do ministério do Desenvolvimento Social, a liberação de R$ 15 milhões para municípios sergipanos da região semiárida do estado.

Esta é uma antiga luta que o parlamentar tem travado, mas que hoje se torna uma conquista. O ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, publicou portaria assegurando ao estado recursos que vão possibilitar, até o próximo ano, que Sergipe seja o primeiro estado a universalizar o acesso à água em todo o estado.

“Hoje eu transmiti ao governador em exercício, Belivaldo Chagas, essa excelente notícia para o estado, na qual mais de 20 municípios serão contemplados, como Tobias Barreto, Pinhão, Frei Paulo e Nossa Senhora Aparecida, que terão 100% das famílias atendidas, com acesso à água”, disse Fábio Reis. “Hoje é um dia que ficará marcado para a população mais sofredora do nosso estado como uma grande vitória”, comemorou.

Durante o encontro, o ministro Osmar Terra parabenizou o jovem parlamentar pelo brilhante trabalho que tem feito em prol do povo sergipano na Câmara dos Deputados.