Trajetória

Nasci em Lagarto, Sergipe, em 15 de abril de 1977 e considero que tenho a política correndo no sangue. Sou neto de Arthur Reis, renomado político do estado de Sergipe e fundador do grupo Saramandaia, filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Lagarto, Jerônimo Reis, sobrinho da deputada estadual Goretti Reis e irmão do ex-deputado federal Sérgio Reis. Sou pai de Juliana Reis e Letícia Reis.

Meu primeiro cargo público foi como secretário adjunto da Agricultura de Sergipe. Assumi meu primeiro mandato de deputado federal em janeiro de 2013 e fui reeleito em 2015 com mais de 80 mil votos. Sou vice-líder do meu partido, o PMDB, e atuo nas Comissões do Esporte e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, além de ser membro suplente da Executiva Nacional do PMDB. Na Câmara dos Deputados, tenho a oportunidade e o dever de representar a jovem liderança sergipana.

Busco ajudar a todos os sergipanos da melhor forma que posso, além de buscar, pelo trabalho parlamentar, melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, apresentando projetos de lei e garantindo, com os ministérios, recursos que são utilizados em melhorias na saúde, educação, esporte e cultura, além de diversas outras áreas de interesse público.