Nasci em Lagarto e tenho a política correndo no sangue. Sou neto de Artur Reis, renomado político do estado de Sergipe e fundador do grupo Saramandaia; filho do ex-deputado federal e ex-prefeito de Lagarto Jerônimo Reis; sobrinho da ex-deputada estadual Goretti Reis e irmão de Sérgio Reis, secretário de Representação do Governo de Sergipe em Brasília, eleito deputado estadual em 2022.
Meu primeiro cargo político foi como secretário-adjunto da Agricultura de Sergipe. Sou um político motivado à ajudar a população e melhorar a qualidade de vida do povo sergipano, e, por isso, destinei ao longo e três mandatos, mais de R$600 milhões para o desenvolvimento de Sergipe. Entre as áreas contempladas estão agricultura, assistência social, educação, esporte, infraestrutura urbana, saúde, turismo e segurança. Centenas de obras já foram inauguradas e outras estão em andamento.
Sou autor de 20 Projetos de Lei, sendo que um deles, que aprimora a segurança pública aumentando a pena para quem facilitar a entrada de celular em penitenciárias, foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados. Na Câmara, atuei na linha de frente pela aprovação da PEC da Vaquejada, que regularizou a atividade no país e, posteriormente, foi considerada manifestação cultural e registrada como bem imaterial do patrimônio cultural brasileiro. Tenho também um PL que concede à Lagarto, minha cidade, o título de Capital Nacional da Vaquejada, aprovado em 2023.
Também abracei os agentes comunitários de saúde, que batalharam por melhorias no salário e nas condições de trabalho. Integrei uma comissão especial sobre o assunto e realizei um seminário sobre o tema em Aracaju, onde reunimos milhares de agentes de todo o estado.
Fui coordenador da bancada sergipana, liderando ações como a vinda do Hospital de Amor para Lagarto, e nas últimas eleições recebi 75.848 votos para seguir na Câmara, lutando e trazendo ainda mais benefícios para todo o Estado.